Convidados especiais
Mamãe
Mãe, a pessoa que sempre foi meu porto seguro, onde eu pude rir, chorar e sempre me expressar. A mulher que mostrou o que é ser forte, e me ensinou que família não é uma palavra que tem uma única e bonita definição mas sim, é sobre ter um lugar para chamar de seu um templo, que jamais será abalado em qualquer situação, pois tem um pilar forte e muito bem zelado com amor. Ela é sinônimo de amor, carinho e muita inspiração a pessoa que além de me dar a vida me deu identidade, e me ensinou por meio de exemplos como é ser uma pessoa independente, educada e muito além disso, a cuidar sempre do nosso lar, onde sempre teremos um refúgio.
Vovó
Vovó, a mulher que me inspira em todos os momentos da minha vida como uma mulher forte e muito feminina, mostrando como é possível transmitir força enquanto é como uma orquídea por dentro me ensinando a fazer o simples bem feito para ser uma grande mulher como passar perfumes que exalam a nossa feminilidade e joias que mostram a nossa força e poder, minha segunda mãe e parceira de muitas risadas.
Vovô
Vovô, o homem que me ensinou a não aceitar menos que muito respeito de todos, que me ensinou a nunca desistir e me apoiou em todas as minhas ideias malucas me ensinou a jogar um bom dominó e uma boa tranca e quando estava triste por não saber jogar vôlei ele conseguiu me ensinar mesmo sem saber e isso resume nossa relação, já que foi assim que eu aprendi que nunca posso desistir mesmo que dependa de eu treinar todos os dias da 20h às 00h com o meu herói sem capa.
Alice
Alice, a prima mais velha, sempre foi uma inspiração pela sua dedicação em alcançar os próprios objetivos. Ela é a rainha das risadas com suas brincadeiras, como as prendas para quem dormia mais cedo ou os ensaios de dança que preparava para as primas apresentarem no Natal. Seu companheirismo e amor incondicional se manifestam em tudo o que faz, como no dia em que me ajudou com a matemática, enviando um áudio explicativo no meio de um restaurante. Uma relação de parceria e um amor verdadeiramente radical.
Luiza
Luiza, é aquela prima que cresceu comigo como irmã, seja na forma de se vestir, nas músicas que ouve, ou nos presentes que vamos ganhar no Natal, mas muito além disso o cuidado que temos uma com a outra; claro como toda relação tem desentendimentos, até porque temos o mesmo signo e isso e muito difícil de administrar, mas nada supera o amor que sentimos. A prima que sempre vai me trazer boas lembranças.
Tia Bianca
Tia Bianca, a mulher que sempre me tratou como uma filha, cuidou e zelou por mim em todos os momentos. Não é atoa que sempre perguntam se somos mãe e filha porque além de eu sempre estar com você em viagens, passeios e aventuras nossa conexão e nítida sempre com muito respeito e carinho.
Tio Rodrigo
Tio Rodrigo, que com suas brincadeiras sempre deixou os ambientes mais leves! E também com sua maior demonstração de carinho e preocupação, seja ao perguntar se tem a comida que eu gosto ou ao chegar do trabalho às 23h30 do dia 5 de janeiro, na casa da Vó, só para me dar um abraço no meu aniversário de 13 anos. Você sempre cuidou de mim como filha, mostrando que o carinho e a conexão nem sempre têm que ser de sangue, mas sim de almas.